RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Nãna Lovegood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha de Nãna Lovegood Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nãna Lovegood   Ficha de Nãna Lovegood I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:48 pm

Nome:Nãna Lovegood
Idade:15

Pericias:cavalgar,sobrevivência,acrobacias
História:
1° ->Meu pai aos 17 anos fora designado para assumir o cargo de governante no lugar de seu pai ,como todo comandante deveria ter uma esposa que continua-se a geração da família nobre ,em menos de alguns meses ele se apaixonou por uma bela moça a quem pediu em casamento ,não passado muito tempo soube da noticia que seria pai ,sempre desejou um garoto para assumir o seu lugar ,qual foi sua supresa quando nasci e logo depois de algumas horas meu irmão Edward nasceu .
2° ->Sempre fui muito ativa ,odiava a ideía de que um dia casaria com meu irmão para que ele continua-se com o legado da família ,mantendo o sangue da família nobre ,o mesmo sempre foi de acordo com o que o nossos pais disiam ,nunca desobedecendo a nenhum pedido de nosso pai .
3° -> Como de costume sempre que uma garota da família nobre completava 15 anos ,seu pretendente a pedia em noivado ,casando 2 anos depois ,assim que chegou um dia de meu aniversário ,para compensar os anos que permaneceria no castelo estudando grandes textos sobre a família ,resolvi passear pela aldeia ,qual foi minha supresa quando a aldeia fora atacada por piratas e um por fim acabou por me levar junto com o resto da tripulaçao,onde acabei por furgir e acabei parando em uma cidade onde comecei a faser dirversas aventuras ,tudo o que restou de lembrança de minha família foi apenas um colar com o brazão da família nobre .

Dinheiro: 4.999


Atributos: (35 Ponto para distribuir)

Força: 10

Velocidade: 10

resistencia: 15

Pontos de Vida = 100
Energia = 150


Descrição Fisica: Longos cabelos cacheados e loiros que vão até um pouco abaixo da cintura ,169 de altura ,olhos verdes

Descrição Mental: Sempre gosta muito de ajudar os outros ,sempre procura não pensar em coisas ruins pois acredita que só tráz má sorte ,as veses conversa consigo mesmo pois acredita que ajuda a afastar a sua insegurança e o medo .

Itens:
faca
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha de Nãna Lovegood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Edward Lovegood
» Ficha de Gnu
» Ficha de Marw
» Ficha de Strawker
» Ficha de Hatsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: