RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de Edward Lovegood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

ficha de Edward Lovegood Empty
MensagemAssunto: ficha de Edward Lovegood   ficha de Edward Lovegood I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:07 pm

Nome:Edward Lovegood
Idade:15
Pericias:cavalgar,acrobacia,lábia
História:
1° ->
Meu pai sempre foi um garoto muito sério ao 16 anos era muito paquerador mas sabia de suas obrigações ,ao completar seu 17 anos iria assumir o lugar de seu pai ,um dia andando pela vila ,com os amigos encontrou uma bela moça por quem se apaixonou de imediato ,passando alguns meses se casarão ,algum tempo depois soube-se que ela estava gravida ,aos 9 meses ela deu vários prejuisos a ele como crises de ciumes até atender os seu desejos de gravida ,então em uma noite onde caia uma grande nevasca ,nasceu minha irmã Nãna ,algumas horas depois para a alegria de meu pai eu nasci ,bem como ele queria .


2° ->
Aos cinco anos ja demostrava grande interesse em assumir um dia a posição de meu pai,nunca fui muito de brincadeiras ,sempre estava ocupado estudando ,treinando montaria ,esgrimas entre outra coisas seus unicos amigos de confiança eram Pablo um garoto de cabelos castanhos e olhos tambem castanhas muito calmo e sempre reclamava de tudo e Bruno um garoto de cabelos ruivos e espetados apaixonado pela minha irmã nãna ,mas nunca contou isso a ela ,mesmo sabendo que um dia eu iria casar com ela ,fasia questão de deixar claro pra mim e para o pablo seus sentimentos em relação a ela ,aos 12 anos de idade em um festival na vila ,meus pais liberarão para que eu e meus amigos fôssemos ver o festival ,mas é claro como Nãna era uma garota ,deveria ficar em casa aprendendo suas aulas de etiquetas ,sempre ria da forma com que ela estudava outras linguas e sempre é claro a ajudava quando podia ,neste dia o festival foi maravilhoso exceto quando avistei uma figura bastante conhecida andar em meio a multidões de pessoas que haviam ali ,segui e acabei por encontraminha irmã participando de um jogo "tiro ao alvo ,qual foi minha supresa ao ver que a pontaria dela era excelente para uma garota que apenas estudava aulas de etiqueta e linguas diferenciadas ,na hora acabei por tira-la de lá e leva-la até o palácio onde acabei por omitir para meu pai que o cavalo que ela estava motando saiu das propiedades do palácio e ela não conseguira dominar o animal que a levou para a vila ,tudo para que ela não fosse mandada para um colégio interno na frança e Bruno coloca-se a culpa em mim por isso .Aos 15 anos tudo estava pronto para a cerimônia de noivado e o aniversário meu e de minha irmã ,durante todo o dia permanecemos nos preparando ,algumas horas antes da cerimônia ja estavamos prontos quando a mesma havia me pedido para dar uma volta ,pedido que foi concedido se ela não volta-se tarde para a cerimônia ,dai em diante ela sumiu para o desespero de todos e a culpa foi minha ,eu havia falhado quando prometi ao meu pai que iria proteger minha irmã .


3° ->
Alguns dias depois do incidente no palácio ,minha mãe havia adoecido e para mim o unico culpado era eu ,passado algum tempo passei a beber em bares e voltar bem tarde da noite para afastar a lembrança de minha mãe adoecida e o desaparecimento de minha irmã ,Bruno e Pablo foram os que mais me apoiaram ,Pablo ja era casado ,dois anos mais velho que eu ,casado com uma bela moça dona de uma joalheria da cidade ,Bruno se mantinha firme quanto ao um dia se casar com a minha irmã mesmo sabendo que seria multilado ,eu por outro lado apenas bebia e sim frequentava cabarés sempre ficando com duas ou três mulheres em uma só noite ,para o desespero de meu pai ,um dia muito bêbado houve uma briga em um desses bares que frequentava para me salvar acabei atirando em alguns caras e por acidente o dono do bar e sua filha ,acabei fugindo e me juntando a alguns caras com quem cometi alguns crimes ,acabei por mata-los e indo procurar outro grupo ...meu sonho ? não eu não tenho mais sonhos eles se esvasiarão no momento em que minha irmã sumiu e que minha mãe adoeceu ,apenas o que desejo é que um dia todos esqueçam da minha existencia ou quase..


Dinheiro: 5.000


Atributos: (35 Ponto para distribuir)

Força: 10

Velocidade: 10

resistencia: 15

Pontos de Vida = 10x10=100
Energia = 15x10=150


Descrição Fisica: Loiros ,cabelos caidos um pouco em seus olhos verdes claro ,possui um fisíco considerado belo para as mulheres ,um olhar um tanto sedutor ,quando vivia no palácio sempre usava uma camisa branca de mangas compridas ,com o passar dos meses quando fugiu da cidade passou a usa uma camisa que sempre aberta e uma calça .ficha de Edward Lovegood Jesse_McCartney_585247

Descrição Mental:Anda sempre confuso ,nunca é de muito papo ,é meio que sádico ,nunca ligou muito para as mulheres com quem esteve nem o grupo que havia se juntado anteriormente .
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
ficha de Edward Lovegood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nãna Lovegood
» Ficha de Gnu
» Ficha de leo sparrow
» Ficha de Marw
» Ficha de Strawker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: