RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Marw

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha de Marw Empty
MensagemAssunto: Ficha de Marw   Ficha de Marw I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:25 pm

Nome: Marw
Idade:25 Anos
Pericias:Navegação, Comercio.
História: quanto mais criativa, e detalhada melhor,para ficar mais facil podera fazer assim:
1° -> Meus pais eram simples comerciantes, um era rival do outro, mas eles nunca haviam se visto, assim que se viram, se apaixonaram, começaram a sair, começaram a ter encontros, então eles começaram a se unir, começaram a morar juntos, juntaram as empresas, então eles casaram, depois de 9 meses eu nasci.
2° -> Quando eu era pequeno, eu sempre via os piratas, como eles eram livres, e meu pai sempre perguntava, "Oque você vai querer ser meu filho?", e eu sempre respondia que queria ser um pirata, e eu sempre brincava com meus amigos, de pirata, e andavamos por ai sem medo.
3° -> Minhas idéias de se tornar pirata era apenas para navegar todos os mares, e ser um dos piratas mais conhecido e mais rico de todo o mundo, minha jornada começou quando eu estava saindo de casa num bote e indo procurar minha tripulação.

NO MINIMO 12 LINHAS

Dinheiro: 0


Atributos: (35 Ponto para distribuir)

Força: 7

Velocidade: 21

resistencia: 10

Pontos de Vida = 5 x10 = 50
Energia = 10 x10 = 100


Descrição Fisica: Usa uma camiseta preta, com a bandera desenhada, um sobre tudo azul escuro, uma calça preta, e um chapéu (Igual o do Jack Sparrow *-*)

Descrição Mental: Frio, pode fazer negocio com qualquer um, sempre rouba os navios de mercadores pois sabe que sempre terá ouro, pode fazer contra bando para conseguir dinheiro, mas geralmente ele é alegre, está sempre rindo, pode matar qualquer um.


Itens:
Espada de Bronze
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha de Marw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gnu
» Ficha de Barbossa
» Ficha de leo sparrow
» Ficha de Strawker
» Ficha de Hatsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: