RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Gnu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha de Gnu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Gnu   Ficha de Gnu I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:58 pm

Nome:Gnu
Idade:18
Pericias:Acrobacia , Procurar , Conhecimento ( um pouco de cada coisa )
História:

1° -> Os meus pais não eram grandes coisas desde que eu nasci . Eles não eram piratas , não eram mercenários , não eram ricos , não eram da marinha de Portugal . Eles eram simples mercadores , pobres e esfarrapados que não tinham nem como dormir . Os dois se conheceram no festival de San Valentine . Mais conhecido como dia dos namorados . Jeff e Kory ( meus pais ) estavam bebados e definitivamente falidos . Quando naquele dia decidiram se embebedar e morrer ali mesmo . Uma tragédia , pois se não eu não teria nascido ( risos ) . Dois bebados e pobres ; dá pra imaginar o porre ? Não , não dá . Bebados , pobres por culpa deles e pervertidos . Pervetidos ? Sim , isso mesmo . Jeff sentou-se em um banco e simplesmente ria atoa . Kory sentou em outro e gargalhava como tivesse acontecido uma coisa muito engraçada .
Então iniciou o desastre total : Começou a chover , mas fazia calor . Todas as pessoas se beijando deu a eles uma sensação mais pervetida ainda pois sequer se conheciam de começar a se beijar . Depois eles foram pra cama . Resposta óbvia , não ? Como simplesmente falar ' eles me tiveram ' . Não é ' eles me tiveram ' . O leitor deve ter imaginado que até essa parte Jeff , era um homem já crescido e Kory uma mulher bonita , mas perdida nas bebidas . Puro engano . Jeff era um menino de apenas 13 anos um pouco gordinho de cabelos ruivos e Kory era outro garoto da mesma idade muito magricela de cabelos pretos , longos que viam até o joelho . Então , como eu nasci ? Pergunta óbvia , não ? Er ... bem ... Primeiramente , eles começaram a trabalhar com mais vontade pois quando está apaixonado se sente mais ativo e mais motivado . Eles ganharam mais e mais dinheiro . Quando decidiram ter-me . Não sabiam administrar as finanças direito e foram direto para o cabaré mais próximo transar com todas as mulheres que ali trabalhavam . A primeira que ficasse grávida ganharia 1.000 moedas de prata , o que eles reservaram . Então apenas uma mulher apareceu grávida , fizeram o teste de DNA , e concluiram que o filho era de Kory .
Eu nasci
2° -> Minha infancia parou no tempo quando eu tinha 10 anos . Quando nasci , fizeram muitas e muitas festas até falirem e continuarmos pobres . Continuamos pobres durante anos e mais anos . Ninguém da familia aguentava segurar as inumeras dividas que meus pais tinham acumulado. Foi a gotda d'agua . Suicidio . Os dois se mataram . Pularam do abismo de San Martine . Não houve nem comentários na vila pois eles não eram conhecidos e muito menos desejados para ter amizade . Todos desdenhavam deles , e agora eu estava no brejo .
Até que um grupo de Mercenários me acolheram e me ensinaram todas as artes que sabiam , todas as técnicas que podiam fazer e me davam 10 moedas de bronze por dia se eu fosse bem sucedido no meu treinamento .Eu quase sempre ia bem sucedido , porém alguns dias ou outros não . Nossas refeições eram verdadeiros banquetes de nobres . Eu me sentia um Barão .
Eu perdi meus companheiros quando eles partiram pra uma missão de assassinar um dos Nove Lordes Piratas . Eu achei que eles voltariam vivos pra contar a história , mas eu não tive essa alegria . Dias depois chegou a noticia que o grupo Pog , os maiores mercenarios do país e talvez do universo tinham matado Jeofrens , um dos nove lordes piratas . Nesse momento me enchi de alegria .
Mas que ao retornar , foram derrotados por um de seus aliados . O grupo estava cansado e sem preparação para enfrentar uma tripulação pirata . As noticias do jornal foram somente que o aliado de Jeofrens naufragou , e que todos os tripulantes permanceram feridos , mas vivos . E o grupo de mercenarios , tombaram . Nesse momento derramei de tristeza.
3° -> Minha idéia de se tornar mercenário predominou sobre a minha mente , meses depois da morte do grupo . Primeiramente , eu queria ser mercador como meus pais , mas um mercador bem sucedido , que seria em homenagem a eles que batalharam tanto para me ver uma criança feliz . Mas logo a idéia se extinguiu e eu decidi ser mercenário e renascer o grupo dos quais meus companheiros pertenciam . Eu passei a morar na rua , comendo coisas simples compradas no mercado e fazendo pequenos serviços pelos quais me pagavam clandestinamente .
Eu vivia em uma casa na árvore , no meio da floresta de Portugal que ninguém se atrevia a entrar lá .
Bem , por enquanto , essa é minha história .


Dinheiro: 5.000





Descrição Fisica: Ele é uma estatura média , um pouco gordo ( ele pensa que puxou Jeffs ,apesar de não ser do semens dele , pois Kory não tinha nem um sinal de gordura ) , cabelo muda de cor constantemente para missões e contratos . Olhos mudam de cor constantemente por lentes . E não há sinal como identificar ele . Apenas pela orelha , que lembra a de um gnomo e pelo jeito de andar , que é único . O cabelo pode mudar de volume também .

Descrição Mental: Possue múltiplas personalidades, ele troca de personalidades de acordo com sua cituação emocional, mas quando ele muda para aquela cituação em que representa uma de suas personalidades, ele fica naquele estado emocional até outro sentimento vir a tona e o dominar. Mas as suas personalidades são estas:
-A insana é a mais descontrolada, como se fosse toda a maldade que existe nele, ele não consegue medir seus atos quando está nela, podendo matar até mesmo amigos, ele usa suas habilidades apenas para matar quem ele ver pela frente.
-A medrosa é a que menos apareçe, ele não consegue fazer absolutamente nada que apresente algum perigo, sempre fica deprimido ao entrar neste estado emocional.
- Outra de suas personalidades é a galanteadora, é sua parte pervertida que adora espiar e dar em cima de mulheres ou homens, ele luta normalmente mas não consegue ferir uma mulher.
-A mais misteriosa dele é a personalidade pensativa, analisa muito antes de fazer qualquer coisa, não fala muito e sempre é isolado.
-A segunda mais predominante (que ele está normalmente) é a gentil, não consegue dizer não quando lhe pedem um favor e não gosta de faltar com respeito com ninguém, seja amigo ou inimigo, educado ou mal educado, ele procura sempre manter-se o mais tranquilo possível e não faltar com respeito a pessoa.
- A que mais predomina é a sarcatica , fria . Uma que ele sempre preserva em frente a todas as pessoas .Aprendeu a tentar continuar com esse estado emocional , para nao tentarem passar a perna nele ou algo parecido .
- Outras personalidades o cerca , mas ainda as descobertas só foram essas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha de Gnu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Strawker
» Ficha de Hatsu
» Ficha de Barbossa
» Ficha de leo sparrow
» Ficha de Marw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: