RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Firusfire T. Howrang

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha de Firusfire T. Howrang Empty
MensagemAssunto: Ficha de Firusfire T. Howrang   Ficha de Firusfire T. Howrang I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:57 pm

Nome:Firusfire T. Howrang
Idade:23
Pericias:Ouvir , Labia

História: quanto mais criativa, e detalhada melhor,para ficar mais facil podera fazer assim:
1° -> Meus pais eram piratas,amigos da mesma tripulaçao,mais o amigos nao significava que nao se matavam de vez em quando,lutavam frequentemente,e eram como \"2 Capitoes no mesmo barco,os dois competindo para ver quem era melhor....
2° -> Minha infancia se passou inteiramente junto ocm a tripulaçao...desde criança ja sabia atirar e usar katana,mais o seu melhor era com os canhoes do barco,tambem era bom em atirar,mais tinah uma enorme afacilidade em usar Katana,a pistola só tinha uma bala e depois eu era obrigado a recarregar...isso nao era muito legal ...
Começara a navegar sempre que podia,tinha um anel de esmeralda um dedo,eles diziam que dava sorte...nao era da minha crença ter sorte ou azar...apenas existia o dia
3° -> Segundo algumas pessoas \"Ja Nasci Pirata\",mais nao era nada que eu nao soubesse...era filho dos maiores piratas que ja conheceram,numca perderam uma batalha,apesar de as vezes faltar RUM por falta de balas...mais nada urgente
Quando a tripulaça ose desformou eu tive que fazer uma nova...eu era um segundo capitao...nao era um bom capitao,por isso navegava sozinho...
É um rato de bar para algums...ainda é respeitado por algums que se lembram da tripulaçao...esta sempre no bar e adora RUM

Dinheiro:700



Descrição Fisica: Usa um chapeu marrom,camiseta branca,tatoado e com cabelos medios,usa um anel de esmeralda:
Ficha de Firusfire T. Howrang S4s4fa
Descrição Mental: Animado,lekao...


Itens:
1 faca
1 Katana Madeira
1 rapier
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha de Firusfire T. Howrang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gnu
» Ficha de Hatsu
» Ficha de Barbossa
» Ficha de leo sparrow
» Ficha de Marw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: