RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Capitão Walt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha de Capitão Walt Empty
MensagemAssunto: Ficha de Capitão Walt   Ficha de Capitão Walt I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:54 pm

Nome: Capitão Walt
Idade: 29
Pericias: Navegação, Comercio, Natação, Furtividade

História: Nesse mundo de mares, não ter contato com ele é impossivel. Meus pais eram da marinha mercante. Marujos honestos que trasnportavam carga
para varios lugares do mar. Transportavamos de tudo, desde de especiarias a cargas maiores como animais entre outros.
Era uma vida dura porem de certa forma tranquila, navegando na liberdade do mar. Eu estudei por correspondencia pq não conseguia ficar muito tempo
em apenas um lugar.
Desse costume meu prazer na navegação e nas viagens eram grandes. Meus pais eram excelentes comerciantes e negociadores.
De tanto observa-los peguei o "jeito" do vendedor de de vez em quando omitir a verdade, sabe como é.
Vivi tranquilamente até os 16 anos quando coisa ficaram mais feias.
Devido a altos impostos taxados pelo Governo Mundial nossos lucros começaram a cair e quase enfrentamos a falencia.
Meus pais não tiveram outra chance e tivemos que ir ao um porto pirata para evitar as taxações. Durante 3 anos vive entre bucaneiros
desde os mais aventureiros aos mais vis cortadores de garganta.
Aprendi como falar entre eles até como agir entre eles etc. Soube de grandes lendas como piratas incriveis e de feitos memoraveis e tesouros sobrenaturais
Diziam sempre "precisariamos de 5 vidas pra encontrar algo como aquilo". Eu pensava "se conseguirmos viver para sempre?".
Depois de uns dias no porto e devido a periculosidade aprendi a lutar e a manejar certos instrumentos e objetos comuns entre piratas.
Pistolas, espadas, bussolas etc. Juntei isso a capacidade de navegação e o "jeito" de vendedor de meus pais e fui considerado
um pirata honorario pelos companheiros do Porto. Até o dia do ataque da Marinha Inglesa
Sabendo do porto a Marinha enviou seus navios e bombardeou os portos e os navios. Meus pais e amigos morreram naquele dia.
Odiando a marinha por isso resolvi me tornar um pirata. Sabendo das lendas de grandes tesouros, sabia que se existe alguma formula para a imortalidade
lá estaria: escondido nos mares desconhecidos. Então é o que pretendo. Mesmo que tenha que passar por cima de certos empecilhos.
Eu chegarei em meus objetivos.

Dinheiro: 5.000



Descrição Fisica: Igual ao avatar

Descrição Mental: Esperto, decidido, calculista, inteligente, calmo, objetivo

Itens:
Espada de Bronze
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha de Capitão Walt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Capitão Elias
» Ficha de Gnu
» Ficha de Hatsu
» Ficha de Barbossa
» Ficha de leo sparrow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: