RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Capitão Elias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha Capitão Elias Empty
MensagemAssunto: Ficha Capitão Elias   Ficha Capitão Elias I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:01 pm

Nome: Capitão Elias
Idade: 18 anos
Perícias: Navegação e Sobrevivência
História: 1° -> O meu pai como um pirata parou em um porto para comprar coisas de navegação, ele foi a uma loja e deu te cara com uma mossa linda(minha mãe) meu pai se apaixonou se apaixonou a primeira vista quando viu a minha mãe e minha mãe também se apaixonou a primeira vista quando viu o meu pai como meu pai era o capitão do navio ele levou minha mãe que se chama Antonia se casou com meu pai que se chama Dave.Depois de 2 anos de casados tiveram um menino que se Elias e que logo recebeu o sobrenome do pai,Paes.
2° -> quando tinha 6 anos o meu pai me ensinou como se sobreviver ele me mandou para uma floresta selvagem e voltei para casa com 10 anos, logo quando volto meu pai me ensina a navegar e aprendo a navegar e a sobreviver no mar aos 16 anos. Aos 17 anos eu e a minha família que morávamos no barco fomos navegar pelos mares, com ajudas de piratas experientes (como meu pai), em uma noite de chuva um polvo gigante vem para pegar um pirata. Meu pai como mais experiente em sobrevivência pula na água para matar o polvo que ia destruir o navio. Depois o polvo afunda e n se vê mais o meu pai, logo em seguida o polvo aparece e pega minha mãe e vai embora para todo o sempre. Quando fiz 18 decidi virar pirata por ter sabedoria em navegação e sobrevivência.
3° -> Como eu tinha experiência em navegar e sabia sobreviver no mar e em terra e decidi virar pirata para honrar ao meu pai.

Dinheiro: 5.000


Descrição Física: forte, alto com mais ou menos um metro e oitenta, olhos verdes claros, chapéu de pirata e cordão com uma caveira pendurada.

Descrição Mental: fala pouco, quieto, quer ser o melho e mais forte pirata do mundo e ser conhecido
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
 
Ficha Capitão Elias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Capitão Walt
» Ficha de Gnu
» Ficha de Hatsu
» Ficha de Barbossa
» Ficha de leo sparrow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Fichas aprovadas-
Ir para: