RPG Piratas do caribe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Piratas do caribe

Piratas do caribe RPG entrem nesta aventura você tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porto de luxemburgo

Ir para baixo 
+2
Pierre Bermore
Narrador(a)
6 participantes
AutorMensagem
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:12 pm

um local seguro se pagar 1 xilen para amarrar seu barco
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
Pierre Bermore
Mercenario
Pierre Bermore


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue7/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (7/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue20/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (20/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue8/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (8/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:30 pm

Chego ao porto de Luxemburgo em um pequeno barco.

- Hmm... Uma cidade nova... Acho que posso "tirrar" bom proveito daqui.

Dous mais alguns passos em direção a cidade.

- Será simplesmente " Excitant " eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Gnu
Mercenario
Gnu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue10/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (10/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue20/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (20/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue9/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (9/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:39 pm

Gnu vai se aproximando de Pierre Bermore

-- Olá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Bermore
Mercenario
Pierre Bermore


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue7/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (7/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue20/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (20/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue8/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (8/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:55 pm

Chego ao Cais e me sento na beira da agua e começo a olhar para o horizonte.

Pensando: Bom.. Acho que não vou conseguir mais nada por aqui, tenho que ir embora. Mas... Não gastaria 4.000 em um barco caindo aos pedaços... Acho que posso esperar e tentar arranjar uma carona, me aproveitar de alguma situação como sempre faço.

Deito e fico olhando para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador(a)
Admin
Narrador(a)


Mensagens : 171
Data de inscrição : 26/07/2009

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:44 pm

Um barco comeciante chega ao local e começa a vender suas coisas,em seguida se prepara para partir
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratasdocariberpg.forumeiros.com
Capitão Walt
Lorde Pirata
Capitão Walt


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue15/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (15/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue20/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (20/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue20/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (20/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:26 pm

O Barco comerciante de repente começa a levar tiros de canhão apeans uma salva.

E varios homens começam a invadir o navio comercial Capitão Waalt grita.


SUPRIMENTOS, OURO, MUNIÇÃO E ARMAS HOMENS ZEHAHAHAHHA

Sem defesa o barcos é facilmente dominado por grupos de cortadores de gargantas e rapidamente pilhado, antes da guarda aparecer os homens de Walt explodem o paiol de polvora. E saiam de lá mas sem nenhuma bandeira Hasteada
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsu
Mercenario



Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue6/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (6/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue23/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (23/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue10/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (10/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:23 pm

Hatsu chegava no local observando a movimentação que havia, logo percebe que um alvoroço causado por um roubo, havia dizimado um barco comerciante
*Isso não tem nada a ver comigo... se me oferecessem dinheiro, ao menos tentaria ajudar...*
Logo o jovem se senta sobre um pedaço de madeira que havia sido jogado, e fica a observar a explosão do barco
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo

gustavo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 29
Localização : em um barco viajando sobre os paises

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:23 am

*navegando pelo mundo todo chego no Cais muito cançado com meu navio sem tripulação venho procurar uma*
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo

gustavo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 29
Localização : em um barco viajando sobre os paises

Ficha do Char
Força:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)
Velocidade:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)
Resistencia:
Porto de luxemburgo Left_bar_bleue50/50Porto de luxemburgo Empty_bar_bleue  (50/50)

Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:25 am

*e vejo aquele menino deitado olhando pro céu e pergunto para ele:quer uma carona filho ?


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porto de luxemburgo Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de luxemburgo   Porto de luxemburgo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porto de luxemburgo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna de luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Piratas do caribe :: Cais-
Ir para: